É público que Iker Casillas e José Mourinho não tiveram a melhor relação quando quando estiveram juntos no Real Madrid, porém, o antigo guarda-redes do FC Porto revelou que o treinador português, agora no Tottenham, foi "um dos primeiros" a contatá-lo após o enfarte sofrido.

"Pouca gente sabe disto, mas o mister José Mourinho foi uma das três primeiras pessoas que falou comigo para saber como estava", começou por dizer o espanhol numa entrevista concedida à ESPN, referindo-se ao ao susto em maio de 2019, num treino do FC Porto e que o obrigou a retirar-se do futebol profissional.

"Voltei a ver gente que não via há muito tempo, isso faz-te dar valor às pequenas coisas. Passas a viver mais o dia a dia e deixas de ficar fechado no teu mundo, na tua cabeça. O que tens de fazer, de pensar, é no que vais fazer a cada dia", prosseguiu, referindo que, apesar de tudo, se sente um privilegiado.

"Tive muita sorte, há pessoas que não têm tanta... Podia ter ido embora deste mundo, mas as circunstâncias fizeram-me dar valor a tudo. Sou um privilegiado, se puder continuar ligado ao futebol, assim o farei", rematou Iker.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.