Sporting de Braga e Benfica vão para intervalo no encontro da 22ª jornada empatados a zero, depois de uma primeira parte em que o Benfica foi sempre mais ofensivo mas na qual os bracarenses também conseguiram criar perigo, destacando-se um remate ao poste da baliza de Júlio César.

O Benfica entrou pressionante, mas a perder demasiadas bolas nos momentos de decisão. Já o Sp. Braga procurava criar perigo pelas alas e viu Pedro Santos ficar em boa posição para finalizar aos 11 minutos, mas o esquerdino falhou o alvo com o pé direito.

De seguida, Rui Vitória viu Rafa falhar no momento da finalização aos 14 minutos e aos 24 minutos viu Tiago Martins anular um golo a Mitroglou por fora-de-jogo, já que o grego estava ligeiramente adiantado no momento do remate transformado em passe de Eliseu. Mitroglou ficou ainda muito próximo de marcar aos 30', quando ficou na cara de Marafona após cruzamento de Rafa, mas a finalização não saiu da melhor forma.

O momento de maior perigo para a equipa da casa neste primeiro tempo aconteceu aos 37', quando na sequência de um canto de Pedro Santos o argentino Battaglia acertou no ferro da baliza hoje defendida por Júlio César, em substituição do castigado Ederson.

Acompanhe o segundo tempo ao minuto no SAPO Desporto.