Jardel voltou à competição com a camisola do Benfica e logo com uma vitória e um jogo sem sofrer golos. O central destacou a qualidade dos defesas do Benfica mas também dos jovens lançados por Rui Vitória na vitória por 3-0 frente ao Real Massamá.

Regresso à competição: "Fico muito feliz pelo meu regresso após um período menos bom, onde fiquei quase três meses sem jogar. Estou feliz pela nossa vitória e pela qualificação para os quartos-de-final".

Adversário nos quartos-de-final: "Essa parte é complicada. Não cabe a nós decidir o adversário. Temos de estar focados, dia a dia, e prontos para o que aí vem".

Concorrência na defesa: "Estou muito feliz por eles, têm estado muito bem. Temos um plantel muito equilibrado. Temos cinco centrais de muita qualidade. Até o menino Kalaica está muito bem. A nossa defesa vai estar bem representada sempre e pronta para as batalhas que se aproximam".

Estreia de Yuri Ribeiro: "Foi o primeiro jogo oficial dele. Um miúdo que cresce a cada dia. Com os treinos, nós também o vamos ajudando. Vamos passando confiança e apoio para que aproveite as oportunidades como hoje. Fez um belo jogo, como todos viram".

O Benfica venceu o Real Massamá por 3-0 e assegurou a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal. Os golos das 'águias' surgiram todos na segunda parte com Mitroglou a bisar. Jiménez fechou a contagem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.