O Benfica bateu a equipa ucraniana por quatro a zero e parte para a segunda mão com uma vantagem confortável mas a superioridade encarnada apenas ganhou fôlego na segunda metade do jogo disputado na Luz.

Javi Garcia considera que o jogo da segunda mão com o Volska Poltava vai ser “muito difícil” mas que a equipa “jogou bem e é essencial seguir esta linha” para chegar à fase de grupos da Liga Europa. Garcia agradece ainda o apoio dos adeptos.

“Já sabíamos que era uma equipa com jogadores que se apanham espaço jogam muito bem mas na segunda parte fomos para cima deles e cobrimos os jogadores mais importantes”, disse Garcia.

Jorge Jesus, no final do encontro, referiu que foi necessário corrigir alguns erros nomeadamente no que respeita ao posicionamento de El Conejo. “Tacticamente o Saviola não estava a fazer aquilo que tínhamos trabalhado”, disse Jesus.

Saviola, no entanto, recusa personalizar a questão e diz que “no segundo tempo melhorámos todos e conseguimos chegar mais vezes à baliza adversária”. El Conejo, que marcou um dos quatro golos da noite, diz ainda que o Benfica “ganhou, e bem”.

No próximo domingo o Benfica tem mais uma prova frente ao Guimarães depois do empate obtido em casa frente ao Marítimo. Os jogadores mostram-se confiantes principalmente depois desta vitória por 4-0.

O Benfica regressa ao trabalho amanhã às 17h00 para preparar o jogo com o Vitória de Guimarães.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.