Jorge Jesus, quando questionado sobre a venda de Gonçalo Guedes e sobre a sua não aposta da formação, o técnico contrapôs sublinhando que vão ficar 11 jogadores da formação no plantel do Sporting.

Sobre a transferência de Gonçalo Guedes para o PSG, o técnico teceu elogios ao ex-avançado das águias. Foi Jorge Jesus quem lançou o jogador na equipa encarnada.

"Contra factos não há argumentos, o ano passado, os resultados do Sporting foram surpreendentes. Não se pegava pelos resultados, tinha de se pegar por outra coisa. A ação contra mim, não aposto na formação e agora no Sporting, no ano, nós todo o departamento de futebol, pusemos dois jogadores nos titulares do Sporting, dois no segundo ano. Neste plantel do Sporting, a partir de janeiro, vão ficar 11 jogadores da formação do Sporting no Plantel. Em relação ao Gonçalo, ele é que devia responder por mim, não sou eu. Lembro-me do primeiro jogo frente ao Mónaco. É aquilo que sempre pensei nele, um miúdo com muita qualidade que deu jogador", afirmo em conferência de imprensa.