Jorge Jesus mostrou-se dececionado com a derrota (1-2) do Benfica esta noite em Braga, no jogo grande da 8ª jornada da Liga.

Para o treinador do Benfica, os encarnados fizeram mais do que o suficiente para trazer outro resultado do Minho: "Foi um bom jogo contra um adversário difícil. O Benfica entrou muito bem e fez um golo. O Braga não foi uma equipa que nos criasse muitos problemas defensivos. Se há alguém que fez para ganhar nesta segunda parte foi o Benfica e fizemos um jogo bem conseguido, mas o futebol tem destas situações que são incontroláveis. Não mereciamos sair daqui com uma derrota".

Em declarações prestadas no flash-interview à SportTV, o técnico do Benfica descartou ainda a ideia de que os jogadores tenham acusado o desgaste físico do jogo com o Mónaco, na passada quarta-feira, para a Champions. "O Braga entrou melhor na segunda parte e teve algum poder no meio-campo. É verdade que o jogo de quarta-feira pode ter deixado um ou outro jogador mais 'carregado'. Penso que a equipa esteve intensa e o Braga teve um guarda-redes em grande forma", vincou, reiterando que a equipa está tranquila: "O Benfica continua em primeiro lugar."