Jorge Jesus elogiou a reação da sua equipa na vitória sobre o Moreirense, por 3-2. O técnico ‘leonino’ aponta, no entanto alguns erros defensivos e volta a fazer referência à grande defesa de Casillas no clássico no Dragão.
“Esta equipa do Moreirense é uma boa equipa, tinha ganho ao FC Porto e também ao Benfica na Taça da Liga. Já tinha derrotado dois rivais e tem jogadores na frente muito rápidos. Temos dado sinais de melhoria, jogámos bem no Dragão e contra o Paços em casa. Defensivamente ainda cometemos alguns erros, mais individuais - isso é normal porque quando não estás habituado a sofrer golos começas a ter dúvidas em alguns movimentos. Temos de trabalhar a equipa defensivamente porque, ofensivamente, faz golos”, começou por dizer o treinador à SportTV.
“As mudanças de tática foram importantes, as alterações também - a entrada de Podence foi importante, deu largura à equipa, confundiu o adversário, ganhámos o flanco esquerdo e foi por ali que nasceu o 2-2. Esta é uma equipa com alma que anda atrás do prejuízo, não está na classificação que queiramos. Mas defendemos um clube que joga sempre para ganhar independentemente da classificação. Só os objetivos já não são os mesmos. A equipa está bem mental e fisicamente, não se dá por vencida. Mas hoje não estava Casillas do outro lado...”, continuou Jorge Jesus.
O Sporting bateu o Moreirense por 3-2, em encontro da 21.ª jornada da Liga portuguesa. Os ‘leões’ chegaram ao intervalo a perder por 2-1 mas conseguiram dar a volta ao marcador na segunda parte.
Comentários