A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) apresentou hoje uma parceria com uma cadeia de hipermercados, com o objetivo de aumentar o número de espetadores nos recintos desportivos, através da venda de bilhetes a preços reduzidos.

“No momento pós-covid-19, vamos fazer desta nova época o regresso das famílias aos estádios. É absolutamente fundamental. [Com esta parceria] Ficarão disponíveis, nesta época e até 2027, mais de 200 mil bilhetes a preços convidativos, entre os cinco e os 20 euros”, sublinhou o presidente da LPFP, Pedro Proença, na apresentação desta parceria.

As partidas que incluam Benfica, FC Porto, Sporting de Braga e Sporting, assim como os duelos da ‘final a quatro’ da Taça da Liga, terão o custo de 20 euros com esta parceria, com todos os restantes embates das I e II Ligas com o valor de cinco euros por bilhete.

O líder do organismo que rege o futebol profissional em Portugal espera que a parceria de quatro anos com a cadeia de hipermercados nacional seja “robusta e vencedora”, ao apostar em “estádios cheios de famílias que façam a festa” durante toda a temporada.