Imagine estar numa praia a dar uns toques na bola e, de repente,... aparece Messi a convidar-lhe para jogar a bola. Foi o que aconteceu a Mackenzie O’Neill, um desconhecido miúdo inglês que saltou para a ribalta com uma história para toda a vida.
O rapaz estava com a mãe passar férias numa praia na Antígua e Barbuda, nas Caraíbas. De repente, o jovem avista Messi a dar uns toques com o seu filho mais velho, Thiago.
"Messi estava na praia com a família e comecei a jogar a poucos metros do sítio onde eles estavam. Depois, o seu pai perguntou se eu queria jogar com eles e durante 45 minutos joguei com Messi e Thiago [o filho]", contou o pequeno Mackenzie, em entrevista ao jornal 'Olé', da Argentina. Com autorização da mãe, que registou o momento partilhando-o nas redes sociais, lá foi o miúdo jogar com o argentino.
"Jogar com o Messi foi incrível. Ele não fala inglês, mas fazia-nos sinais e depois ria-se. A esposa é que traduzia tudo, porque ela fala muito bem inglês. Depois até nadei com ele", contou Mackenzie ao diário 'Olé', da argentina.
"Foi muito divertido. Ele portou-se como um pai normal. Percebi que gosta de olhar para os filhos a jogar", acrescentou.
Para o ano, o menino inglês espera volta a cruzar-se com o craque argentino no mesmo local.
"Passo as minhas férias sempre nesta praia, por isso... ", explica Mackenzie numa espécie de convite.
Um dia que o pequeno Mackenzie O’Neill nunca irá esquecer.
Comentários