José Mourinho não era a pessoa mais bem-disposta no final do encontro entre Fenerbahçe e Galatasaray (1-3), que acabou com uma derrota da equipa que treina. Ainda assim, o treinador português fez questão de dar os parabéns ao rival, embora acredite que não sejam a melhor equipa.

"Já passei bastante tempo no futebol. Tenho experiência suficiente para saber que quando perdes e os jogadores que entram no jogo não conseguem fazer o que queres, surgem estas dúvidas. Mas isto é futebol. Sofremos golos em dois lançamentos laterais. O nosso adversário cometeu muitos erros devido ao nosso jogo, mas não conseguimos marcar nenhum golo. Esta é a história do jogo. Não acredito que o nosso adversário seja melhor do que nós, mas é claro que os felicito por terem conseguido três pontos hoje", começou por dizer.

Para Mourinho o desaire analisa-se de uma forma simples, uma vez que considera que a maior eficácia e pragmatismo do Galatasaray foram determinantes.

"Pode parecer uma resposta estúpida, mas eles venceram porque marcaram mais golos do que nós. A equipa que marcou mais golos venceu o jogo. Este é o pragmatismo do futebol. Não importa o quão bem começámos a partida, quantas ocasiões criámos, ou o quanto dominámos. Sofremos o primeiro golo vindo do nada. A única coisa importante é que hoje eles marcaram três golos, nós marcamos um golo e só conseguimos marcar de penálti. Esta é a minha resposta. Pragmaticamente falando, venceu quem marcou mais golos", concluiu.

O Fenerbahçe é segundo classificado na liga turca, com 13 pontos em seis jogos, contra os 18 do rival Galatasaray.