A seleção nacional reuniu-se esta segunda-feira em Óbidos para preparar os jogos decisivos do apuramento para o Mundial 2014. Na chegada à concentração da unidade hoteleira, Bruno Alves foi o porta-voz do grupo de Paulo Bento para o duplo teste fora de fronteiras e frisou a importância de ter um jogador como João Moutinho apto para jogar.

«O João (Moutinho) é um excelente jogador que acrescenta muito ao coletivo. É um jogador muito importante na equipa», confessou o central português quando questionado sobre o peso de João Moutinho no plantel de Paulo Bento.

Em relação ao jogo com Israel, Bruno Alves reconhece que a equipa israelita é muito agressiva mas que Portugal tem argumentos sólidos para vencer o adversário.

«Temos de nos preparar com a ambição de ganhar os dois jogos. Israel tem uma equipa bastante agressiva e que joga preferencialmente em contra-ataque, mas preocupamos-nos somente connosco», começou por dizer o defesa central do Zenit de S. Petersburgo.

Portugal precisa obrigatoriamente de vencer os jogos em Israel e no Azerbeijão para continuar na luta pelo apuramento. Bruno Alves não pensa nas contas por agora, apenas nos jogos em questão.

«Acreditamos sempre e temos qualidade para ganhar. Vamos acreditar até ao fim. Depende de nós ganhar todos os jogos até ao final. E só depois é que faremos as contas», afirmou Bruno Alves.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.