Jorge Jesus ficou satisfeito por ver o Sporting ganhar vantagem na eliminatória com o CSKA Moscovo. O técnico do Sporting criticou a equipa de arbitragem, liderado pelo turco Cunayt Çakir, que não marcou um penálti a favor dos "leões".

"O Sporting fez um grande jogo, contra uma equipa de alto nível. Fizemos 90 minutos de muita qualidade. Num e noutro momento o CSKA, que é rápido a sair para o contra-golpe, criou-nos dificuldades com o Musa, que é um jogador rápido, não é fácil para-lo. O grande perigo do CSKA era o Musa. Mas tenho de dar os parabéns a minha equipa pelo que fez", começou por analisar Jesus, na zona de entrevistas rápidas à RTP.

O técnico do Sporting "carregou" sobre a equipa de arbitragem que negou um penálti ao Sporting no segundo tempo, por mão na bola na área do CSKA Moscovo.

"O árbitro tirou-nos um penálti, num cabeceamento do Slimani que o defesa russo cortou com mão. O árbitro principal não viu, nem o de baliza nem o terceiro ou o quarto ou o quinto, nem sei quantos são. São muitos mas não veem nada. E isso tirou-nos o que era justo que seria o Sporting sair com mais que um golo de vantagem. Mas temos todas as condições para passar. Estamos melhores do que quando a eliminatória começou. Dificilmente o Sporting não faz golos na Rússia", analisou o treinador.

O Sporting venceu o CSKA Moscovo por 2-1 e está em vantagem na eliminatória de acesso a fase de grupos da Champions.