Cristiano Ronaldo falou da sua carreira dos segredos para o seu sucesso enquanto futebolista. Em entrevista à TVI, o avançado do Real Madrid afirmou que o seu corpo é responsável por metade do que já alcançou enquanto jogador de futebol.
"O meu corpo é 50 por cento do meu êxito, se não estiver bem fisicamente, isso vai notar-se dentro de campo. Não sou 100 cento dedicado ao ponto de não comer isto ou aquilo, mas gosto de fazer uma boa alimentação e cuidar-me. Cuidados? Não exagero nos fritos, nos hamburgueres, no fast-food. Mas felizmente também tenho uma boa genética", disse o jogador natural da Madeira. CR7 falou da também do livre do a sua mãe, Dolores Aveiro, onde a progenitora do craque desvenda alguns pormenores da infância de CR7.
"Já li o livro da minha mãe e é super interessante. O nome do livro [“Mãe coragem”] qualifica bem aquilo que a minha mãe foi e que a minha mãe é. A família está muito orgulhosa. Foi algo que saiu da espontaneidade dela, foi ela que decidiu escrever o livro. A relação com a minha mãe é excelente e no livro ela decidiu mostrar ao Mundo tudo aquilo que sentiu e sofreu", apontou o internacional português.
Sobre o seu filho, CR7 disse que Cristiano Ronaldo Júnior também gosta de desporto. O internacional português recusou a falar sobre quem é a mãe do seu filho.
"O meu filho é um cidadão do Mundo como o pai. Mas é português. Foi registado nos Estados Unidos, no consulado português. Se pergunta sobre a mãe? Ele quer é boxe, futebol, natação... é um menino feliz e vai ser um menino educado porque eu vou dar-lhe a educação que tive", anotou.
Comentários