Piers Morgan, o jornalista inglês que entrevistou Cristiano Ronaldo, voltou a sair em defesa do amigo e diz mesmo que antes do Mundial os gunners deveriam ter avançado para a sua contratação.

"Os adeptos do Arsenal riram-se de mim no ano passado quando sugeri que o Ronaldo seria uma grande contratação para o resto da época, quando ele deixou o United", disse Piers Morgan, também adepto dos gunners em declarações à talkSPORT.

"Estão a rir-se agora? Não pensamos honestamente que, quando o [Gabriel] Jesus se lesionou, o Ronaldo poderia liderar a nossa linha da frente? Não apenas pelos golos, mas pela mentalidade vencedora. Colocas alguém como ele num balneário e os jogadores mais jovens gravitam em torno daquela mentalidade", atirou.

Morgan não escondeu o desgosto com o Arsenal a perder o campeonato frente ao City, depois de ter liderado a tabela durante muito tempo. "Olhando para a época, gosto da retórica do Arteta, mas foi doloroso", explicou, acrescentando: "Vamos ser honestos, perdemos o título, tivemo-lo mas perdêmo-lo. É uma questão de mentalidade."