O Borussia Dortmund anunciou este domingo a contratação de Erling Braut Haaland e apenas um dia depois a polémica começou a estalar. O norueguês esteve muito perto de rumar ao Manchester United, mas segundo a imprensa inglesa, as exigências do agente de Haaland teriam prejudicado o negócio.

Descontente com os rumores, Mino Raiola veio revelar a sua versão da história.

"Não sei se é o Manchester United que está a passar esta informação, mas se são eles estão só a cobrir a sua própria perda. Não houve nenhum desentendimento entre mim e Ed Woodward [responsável pelo futebol do Manchester United]. Foi apenas uma negociação normal e o jogador escolheu um caminho diferente. Se querem culpar alguém, culpem-me a mim, mas o jogador está feliz. Ele fez a sua escolha e todo o processo foi normal", referiu o empresário.

O norueguês de 19 anos assinou um contrato válido por quatro anos com os alemães, depois de época e meia com a camisola do Red Bull Salzburgo onde chamou à atenção da Europa do futebol tendo sido o segundo melhor marcador da Liga dos Campeões na fase de grupos (oito golos), ficando só atrás de Lewandowski (10).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.