A PSP de Ovar deteve um jogador de futebol do Alba por agressão a um agente policial durante um jogo de futebol do Campeonato Safina da Associação de Futebol de Aveiro, informou hoje aquela força policial.

O caso ocorreu durante o jogo entre a Ovarense e o Alba, no Estádio Marques da Silva, em Ovar, no passado domingo, que acabou com uma vitória dos visitantes por 1-0.

Segundo um comunicado da Polícia de Segurança Pública, as forças policiais tiveram de intervir quase no final da partida por dois jogadores de ambas as equipas se terem envolvido em agressões.

O árbitro acabou por dar ordem de expulsão aos dois jogadores.

Após ter sido expulso do campo pelo árbitro, o jogador do Alba quando estava no túnel de acesso aos balneários, terá agredido um elemento da PSP com murros na zona entre o rosto e o peito.

"Da intervenção policial, não resultaram ferimentos no detido, embora no agente autuante se tivesse verificado um hematoma no pescoço, ao qual não foi necessário receber tratamento hospitalar", refere a mesma nota.

O detido foi notificado para comparecer na segunda-feira no Tribunal de Ovar. O jogador foi constituído arguido e o processo baixou a inquérito.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.