Os jornais desportivos desta quarta-feira destacam o empate a uma bola do Benfica frente ao Sporting da Covilhã, em encontro a contar para a fase de grupos da Taça da Liga.

O jornal 'A Bola' destaca o "gelo na serra" que as 'águias' encontraram, com um resultado que pode colocar o Benfica dependente de terceiros para chegar à 'final four' da competição. Destaque ainda para as declarações de Rui Águias que não compreendeu a saída de Zé Luís do onze do FC Porto e para Francisco Geraldes que pode voltar ao plantel do Sporting... ou ser vendido.

O 'Record' coloca Jota em destaque - "Jota sala 'águia'" - em referência ao golo do empate do Benfica na Covilhã. Menção ainda para o regresso de Coates à titularidade no Sporting e para a lesão de Aboubakar que não deverá obrigar o camaronês a uma paragem prolongada no FC Porto.

'O Jogo' coloca na capa os "Desaires da serra" depois do empate entre Benfica e Sporting da Covilhã. Destaque ainda para o FC Porto que é das equipas que mais bolas aos ferros atira e para Wendel que pode ser colocado no mercado pelo Sporting por 20 milhões.

A Bola

A Bola - 04/12/2019
créditos: DR

“Covilhã-Benfica (1-1): Gelo na Serra: Águias cedem empate e podem hipotecar qualificação para ‘final four’”

“FC Porto: ’Não compreendi a sua saída do onze’, Rui Águas, selecionador de Cabo Verde, considera que Zé Luís ‘justifica aposta mais constante’”

“Sporting: Regresso sem certezas: Geraldes pode reintegrar plantel ou… ser vendido”

“’Bruno Fernandes é de um nível que não é para nós’. José Mourinho afasta hipótese de contratar o capitão dos leões em janeiro”

“’Mourinho conhece como ninguém o caminho dos títulos’, Lucas Moura quer dar ao técnico português quando o quis contratar para Real Madrid e Man. United”

Record

Record - 04/12/2019
créditos: DR

“Covilhã-Benfica: Jota salva águia: Golo aos 82’evita derrota que poderia ser fatal” “Futebol de praia: Campeões condecorados por Marcelo”

“Gil Vicente-Sporting: Volta Coates em defesa renovada”

“FC Porto: Aboubakar apto antes do Natal”

O Jogo

O Jogo - 04/12/2019
créditos: DR

“Covilhã-Benfica (1-1): Desaires da Serra: Socorro dos suplentes Vinicius e Pizzi só chegou às águias para empatarem”

“FC Porto: Caminho de ferro”

“Gil Vicente-Sporting: Wendel no mercado por 20 M€”

“França: Vilas-Boas e Sousa brilham na Ligue 1”

*Artigo atualizado às 11h59

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.