A Bola

Capa do jornal A Bola de 12-10-2021
Capa do jornal A Bola de 12-10-2021

Onde tudo começou: fomos ao berço de Pedro Porro, o foguete de Don Benito; as origens humildes do lateral do Sporting e as melhores histórias narradas pela família e amigos; a fratura da tíbia aos 6 anos, a saída prematura de casa, a professora que não acreditava nele e o avô que prefere vê-lo em Alvalade do que no Real Madrid. FC Porto: Mbemba sem lesão grave. Portugal-Luxemburgo às 19h45: “Faltam três finais”, Fernando Santos já pensa no Mundial. Benfica: Soares de Oliveira quer sair; “Estou disponível para conversar com Rui Costa”, John Textor.

Record

Capa do jornal Record de 12-10-2021
Capa do jornal Record de 12-10-2021

Cabeça limpa: leões respiram confiança na paragem internacional; “Rúben Amorim não deixa que a equipa relaxe”, Esgaio; “O Sporting pensa no apuramento na Champions”, Nuno Santos; Gonçalo Inácio sem limitações. Benfica: Rui Costa sem descanso; esteve no Seixal de manhã e à tarde na missa em memória de Ângelo; Carla Cruz é hipótese para administradora da SAD. FC Porto: Mbemba otimista; central acredita que paragem será inferior a 10 dias. Portugal-Luxemburgo às 19h45: Ronaldo frente a um dos melhores clientes; capitão marcou 6 golos ao Luxemburgo.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 12-10-2021
Capa do jornal O Jogo de 12-10-2021

“Marchesín dá prioridade à equipa”: Santiago Silva jogou com o argentino no Lanús e destaca força mental para reagir à perda da titularidade; “É um líder do balneário e responde sempre que é chamado”; “Tê-lo a defender é saber que há grandes chances de não sofrer golos”; Mbemba em risco para o Milan. Benfica: SAD com duas baixas à vista; Domingos Soares de Oliveira tem convites e Miguel Moreira é um risco jurídico. Sporting: “Reeleição? Isso é uma decisão dos sócios”, André Bernardo, administrador da SAD, deixa no ar recandidatura do atual elenco. Portugal-Luxemburgo às 19h45: “Temos três finais para ir ao Mundial”, Fernando Santos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.