Três jornais, três temas diferentes nas manchetes principais dos desportivos desta terça-feira. O jornal ABola dá grande destaque aos negócios entre FC Porto e Sporting, apesar das trocas de acusações entre os dois presidentes, Frederico Varandas e Pinto da Costa, no ano passado.
O Record traz na manchete principal a receção do Sporting ao Famalicão, um adversário que os Leões ainda não venceram desde que os nortenhos voltaram à elite do futebol nacional.
O matutino OJogo destaca o FC Porto, equipa que procura ainda vencer a sua primeira Taça da Liga.
A Bola
Queridos inimigos: troca de acusações entre Pinto da Costa e Frederico Varandas não impediu negócio milionário no último defeso; Sporting divulgou ontem: contratação de Marco Cruz ao FC Porto custou 11 milhões de euros, o mesmo valor que os dragões pagaram por Rodrigo Fernandes.
Benfica: “Rafa joga na posição perfeita para ele”, Jesualdo Ferreira levou-o do Feirense para Braga; “Jesus não me deu a confiança que eu queria”, Pedrinho.
Santa Clara-FC Porto às 19h: “É um título para ganhar”, Sérgio Conceição. 7
Sporting-Famalicão às 21h15: “É importante ir à “final four””, Rúben Amorim.
Record
À caça de fantasmas: leão enfrenta adversário que não foi capaz de derrotar nos últimos 5 jogos; Sporting-Famalicão às 21h15; “Vale o mesmo que o borrego das competições europeias...”, Rúben Amorim; Tiago Tomás titular.
Benfica: números dão razão a Jesus; equipa defende pior com Rafa e Pizzi em simultâneo; Radonjic pronto para ser dono do corredor.
Santa Clara-FC Porto às 19h: “Queremos oferecer este título ao presidente”, Sérgio Conceição assume obsessão por vitórias.
O Jogo
“Somos quase obcecados por títulos”: Sérgio Conceição destaca caráter decisivo do jogo de hoje numa prova que “é para ganhar”; Santa Clara-FC Porto às 19h; “Queremos oferecer a Taça da Liga ao presidente”; SAD recusou vender ações.
Gil Vicente 0-1 Braga: Vitinha fez a diferença, Sequeira segurou-a.
Sporting-Famalicão às 21h15: leão vai à caça de outro “borrego”; “Temos de estar nas fases finais”, Rúben Amorim.
Benfica: Pizzi e Rafa rendem mais juntos.
Comentários