A Bola

Capa do jornal A Bola de 06-10-2021
Capa do jornal A Bola de 06-10-2021

Rafa gerido com pinças: falha encontros da Seleção e será poupado na Taça; objetivo é tê-lo em pleno para o Bayern; problema no joelho obriga-o a parar uma semana; depois é ganhar forma para partida da Champions. Futebol feminino: águia estreia-se com empate contra campeãs alemãs; Benfica 0-0 Bayern. Seleção: Leão já se treinou, Fonte e Trincão chegam hoje; Rui Patrício prestes a tornar-se “centenário”. Sporting: Esgaio, o todo-o-terreno de Amorim. FC Porto: Otávio na Liga dos Campeões com passagem pela Taça.

Record

Capa do jornal Record de 06-10-2021
Capa do jornal Record de 06-10-2021

Darwin quer marcar 40 golos: meta definida com empresário que vai premiá-lo se a alcançar; Magnusson foi o último benfiquista a chegar aos 40 numa época, em 1989/90; Rafa dispensado da Seleção mas apto para o Bayern. Sporting: Ugarte à espera da Taça, pode alinhar com o Belenenses; Coates à distância, joga em Manaus horas antes do encontro no Restelo. FC Porto: Pepê novidade a titular.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 06-10-2021

Díaz prometeu e cumpre: assumiu que, esta época, seria referência do FC Porto e já bate todos os números, os dele e os de Corona; até os de James estão por um fio; Diogo Costa: só um guarda-redes defendeu mais do que ele na Champions. Benfica: “Senti-me perdido, no início”, Darwin aborda os primeiros tempos na Luz e a explosão esta época. Sporting: ataque treme mas defesa não; Pote e Inácio já pisam a relva. Seleção: Santos aponta ao nr.º 56; Diogo Costa, Matheus Nunes e Rafael Leão são candidatos a engrossar a lista de internacionais lançados pelo selecionador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.