A polémica renovação de Otávio continua a dar que falar na imprensa e não só. O jornal ABola desmonta a engenharia financeira por detrás do novo contrato do médio do FC Porto e garante que este pode vir a tornar-se no futebolista mais caro da história dos Dragões.
O matutino Record também fala em renovação mas no Benfica. Grimaldo, André Almeida, Morato, Gedson, Svilar, deverão renovar com os Encarnados nos próximos tempos, garante o jornal.
O jornal OJogo tem como manchete principal a Taça de Portugal e fala em Sede de golo, com Evanilson, Toni Martinez e Pedro Gonçalves.
ABola
Contas de Otávio explicadas ao pormenor: o prémio de assinatura pela renovação e o salário do médio, que pode tornar-se o jogador mais caro da história do FC Porto; especialistas desmonta “engenharia financeira” do Relatório e Contas dos dragões.
Taça de Portugal: a taça dos mais pequenos;
Belenenses-Sporting às 20h45; visita do leão é ponto alto da nova vida do velho “Belém”;
Sintrense-FC Porto às 18h45; departamento médico vazio e... as botas de Sérgio Oliveira.
Record
Benfica: operação renovação; negociações avançam após arrumada a casa no clube e SAD; Grimaldo é prioritário; André Almeida deve ser premiado; Morato, Gedson e Svilar também vão assinar; Jorge Jesus avaliado mais perto do final da época; Darwin jogador do mês; Milan segue Yaremchuk.
Belenenses-Sporting às 20h45: “Somos candidatos a vencer a Taça”, Amorim desta vez não fala do jogo a jogo; conheça a história de João Luís de Moura.
Sintrense-FC Porto às 18h45: “Aqui não damos nada a ninguém”, Conceição avisa segundas linhas.
OJogo
Sede de golo: Toni Martínez atravessa a maior seca em Portugal, Evanilson ainda não marcou e leões esperam que regresso de Pote abra o ketchup; Sintrense-FC Porto às 18h45; “Os jogadores têm de conquistar os minutos”, Sérgio Conceição;
Belenenses-Sporting às 20h45; “Queremos marcar mais, mas o importante é ganhar”, Rúben Amorim.
FC Porto: Diogo junta-se a Fábio.
Braga: Ricardo Horta assinou.
Benfica: Helton Leite volta à luta.
Andebol: “Vim para fazer jogadores”, Ljubomir Obradovic em entrevista sobre o regresso a Portugal.
Comentários