A Bola

Capa do jornal A bola de 21-09-2022
Capa do jornal A bola de 21-09-2022

Ronaldo sem limites: “Ainda vão levar com mais um bocadinho de carga do Cris”, compromisso do capitão de Portugal vai além do Mundial; assume desejo de estar também no Europeu de 2024; na Gala Quinas de Ouro recebe prémio de melhor marcador da história por uma seleção; Gonçalo Ramos em estreia, substitui Rafa na convocatória. Super Benfica: como Roger Schmidt transformou a equipa; não há na Europa clube com tantas vitórias. FC Porto: Pinto da Costa condena ataque à família de Sérgio Conceição. Sporting: pior leão só há dez anos.

Record

Capa do jornal Record de 21-09-2022
Capa do jornal Record de 21-09-2022

Ramos jura bandeira: estreia na Seleção marca início de época fulgurante; ponta-de-lança substitui Rafa; “Quando há vontade, há tempo”, Quaresma e a renúncia do benfiquista; Ronaldo garante que ainda não acabou; Pote de fora sente-se injustiçado; Pepe, Bernardo e Félix não treinaram. Benfica: os donos da bola; recorde de posse é encarnado; supera os 65,94% do Sporting de Jesus. Sporting: Paulinho espreita o onze; deve ser titular após a paragem. FC Porto: “Saíram vários jogadores importantes”, Uribe coloca dedo na ferida; Pinto da Costa condena apedrejamento e tem fé no título.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 21-09-2022
Capa do jornal O Jogo de 21-09-2022

Pinto da Costa abre o livro: presidente dos dragões puxa de 40 anos de experiência para passar ao ataque contra inimigos externos e internos; “Nenhum campeonato está ganho ou perdido a 27 jornadas do fim”; “Campanha infame contra Taremi é sinal de que somos alvo a abater”; “Apedrejamento do carro da família de Sérgio Conceição é abjeto”. Benfica: renovação para Rafa; extremo tem contrato até 2024, Rui Costa quer segurá-lo mais tempo. Sporting: Nuno Santos à prova de depressões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.