A selecção da Argentina realizou, esta quarta-feira, o último treino no Estádio de Genebra, antes de defrontar Portugal num jogo de carácter amigável. A equipa liderada por Sergio Batista fez um treino de adaptação ao relvado do Estádio de Genebra e perdeu o guarda-redes Sergio Romero no final da sessão de trabalhos.

O internacional argentino do AZ Alkmaar torceu um joelho quando o grupo disputava uma peladinha no final da sessão de trabalhos e é baixa quase certa para defrontar Portugal. O guarda-redes argentino assistiu ao resto do treino da bancada.

Depois das lesões de Diego Milito e Nicolás Pareja, o seleccionador argentino, Sergio Batista, tem mais uma baixa de peso frente a Portugal. Gabriel Milito sofreu um choque durante o treino e fracturou o nariz, sendo assistido pelo médico da selecção argentina.

Nicolás Otamendi e Nicolás Gaitan participaram no treino mas não devem ser titulares frente à selecção de Portugal.

Sergio Batista tem algumas baixas no sector defensivo para defrontar Portugal mas fortes argumentos na linha mais avançada. Lionel Messi apresenta-se em excelente forma e vai ser um perigo constante para a defensiva portuguesa.

Portugal e Argentina defrontam-se na quarta-feira, no Estádio de Genebra, às 20h00.