Em conferência de imprensa depois da eliminação do Sevilha dos 16 avos de final da Liga Europa, Gregorio Manzano lamentou a falta de dinâmica por parte da sua equipa.

«Na primeira parte, além da dinâmica, faltou-nos tratar a bola com mais fluidez, sermos mais precisos ofensivamente. No segundo tempo lançámos vários jogadores ofensivos mas faltou-nos sorte perante um rival de grande nível. Não tivemos sorte», analisou, esta quarta-feira, no auditório do Estádio do Dragão.

Gregorio Manzano lembrou ainda que a derrota imposta pelo FC Porto na primeira volta foi «imerecida» mas garante que o Sevilha «sai desta competição com a cabeça alta».

«Tivemos adversários muito duros pela frente mas agora resta-nos esperar pela próxima competição europeia», acrescentou.

Recorde-se que foi o Braga que não permitiu o Sevilha entrar na Liga dos Campeões e agora foi a vez do FC Porto travar a equipa da Andaluzia na Liga Europa.

O FC Porto perdeu, esta quarta-feira, por 0-1 mas a vantagem que trouxe de Sevilha por 1-2, na primeira mão, faz com que seja a equipa portuguesa a passar aos oitavos de final da Liga Europa.