Sérgio Conceição recordou, no passado domingo, a primeira vez que assinou um contrato com o FC Porto, quando tinha apenas 16 anos.
"Há 32 anos passámos um serão bem diferente. Assinei pelo FC Porto pela primeira vez, acompanhado do meu Pai e do meu cunhado. Tinha eu 16 anos e uma vontade de triunfar alimentada pelas dificuldades que sempre passámos", escreveu o atual treinador do FC Porto numa publicação nas redes sociais, em que surge numa fotografia acompanhado pelos filhos e pela esposa.
"Hoje eles não estão cá para comemorar este aniversário, mas a memória deles e da minha mãe, é algo que vive em nós. Eternamente grato pelos valores que me transmitiram, a base para alcançar o sucesso que hoje posso partilhar com os meus", acrescentou.
Enquanto jogador, Sérgio Conceição passou ainda por clubes como Académica, Penafiel, Leça, Lazio, Inter, Standard Liège e PAOK.
Já como treinador, iniciou a carreira como adjunto dos belgas do Liège, voltando a Portugal para orientar Olhanense, Académica, SC Braga, Vitória SC e ainda uma curta passagem pelo Nantes antes de assinar pelo FC Porto em 2017.
Comentários