
Os campeões holandeses entraram em campo provisoriamente em igualdade com o Willem II, que poucas horas antes venceu com surpresa em casa o PSV Eindhoven (2-1), mas mantiveram um impressionante registo na prova, em que levam seis triunfos e apenas um empate, com 30 golos marcados e apenas um sofrido, que resulta numa média de cinco tentos marcados por jogo.
O mexicano Alvarez (40 minutos), o brasileiro Antony (56), que nos últimos dias recebeu a sua primeira chamada à seleção ‘canarinha’, e o marroquino Mazraouni (81) fizeram os golos do Ajax, que passou a comandar a Eredivisie com 19 pontos, mais três que Willem II, segundo classificado, e quatro do que PSV, terceiro.
No encontro da equipa de Eindhoven, destaque para a participação do internacional português Bruma, que foi lançado na partida aos 73 minutos.
O Ajax é adversário do Sporting no Grupo C da ‘Champions’, juntamente com Borussia Dortmund e Besiktas. Na primeira ronda, os holandeses foram vencer a Lisboa por 5-1.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários