O técnico do Solpontense Futebol Clube, Narciso Monteiro, mostrou-se satisfeito com o empate arrancado na Várzea diante do Sporting e considera que a sua equipa deu um passo significativo para se qualificar às meias-finais.
Na sua reação ao jogo após o empate a uma bola, em jogo da terceira jornada do campeonato de Cabo Verde de futebol, disputado no relvado da Várzea, Narciso Monteiro disse que a sua equipa soube controlar a avalanche ofensiva dos campeões de Cabo Verde e mostrar o seu futebol.
Para Narciso Monteiro, empatar em casa dos campeões em título, de uma equipa recheada de títulos e que vem impondo o seu futebol nos últimos nove anos é sempre moralizador. O técnico da equipa de Solpontense disse que caminhos estão lançados para a qualificação às meias-finais.
Quem se mostrou descontente por este empate foi o técnico leonino, Janito Carvalho, que acusa a equipa do Solpontense de «estacionar o autocarro à frente da sua baliza», alegando mesmo ter ficado triste «quando uma equipa festeja o empate diante do Sporting na Várzea».
Janito Carvalho teve dificuldade em explicar as razões porque o Sporting continua a sentir dificuldades para ganhar na Várzea nos jogos do campeonato de Cabo Verde, mas deu um puxão de orelhas aos seus jogadores por entender que a equipa tinha a obrigação de conquistar os três pontos.
Comentários