O português Cristiano Ronaldo confessou que já esclareceu tudo com Joseph Blatter, na sequência das declarações do presidente da FIFA sobre o avançado do Real Madrid.
«Tivemos uma conversa telefónica e já está tudo bem e tudo esclarecido com Blatter. Tento dar o máximo ano após ano. Cada temporada é um desafio novo e tento sempre melhorar. Tanto os títulos como os golos individuais são importantes. Cabe aos que decidem, dizer quem foi o melhor», disse, esta segunda-feira, o avançado português numa conferência de imprensa com os três protagonistas da Gala de atribuição da Bola de Ouro 2013 em Zurique, na Suíça.
A 29 de outubro de 2013, o presidente da FIFA Joseph Blatter assumiu a sua preferência pelo argentino Lionel Messi para a vitória da Bola de Ouro FIFA/France Football e ainda gozou com Cristiano Ronaldo num evento em Inglaterra. A conferência realizada na Oxford Union Society perante uma plateia de jovens ficou marcada pela 'caricatura' de Blatter ao craque português do Real Madrid.
O internacional português Cristiano Ronaldo pode conquistar hoje pela segunda vez a Bola de Ouro, reeditando a proeza de 2008, discutindo o estatuto de melhor futebolista de 2013 com o argentino Lionel Messi e o francês Franck Ribéry.