O treinador do Bayern Munique, Hansi Flick, pediu hoje, pelo menos, dois futebolistas no mercado do ‘inverno’ para reforçar o plantel do clube alemão, que tem tido vários habituais titulares ausentes, devido a lesão.
Os bávaros, que cumprem um curto estágio no Qatar, face à habitual pausa de inverno no campeonato alemão, estão privados de jogadores importantes como Serge Gnabry, Kingsley Coman, Niklas Süle, Lucas Hernández e Javi Martinez.
“O nosso plantel está mesmo debilitado. Nós precisamos de reforços. Acho que, pelo menos, dois jogadores, um defesa e um avançado”, referiu Flick, que substituiu o croata Niko Kovac no comando dos bávaros temporariamente no início de novembro, tendo sido posteriormente confirmado como treinador principal até ao final da temporada.
Em declarações à agência alemã SID, também o internacional germânico Thomas Müller reforçou as palavras do treinador: “A situação não é ótima, especialmente quando temos os dois extremos lesionados ao mesmo tempo".
O Bayern Munique tem realizado uma temporada aquém das expectativas e na Budesliga ocupa o terceiro lugar, com 33 pontos, a quatro do líder isolado Leipzig.
Comentários