André Villas-Boas regozijou-se com a goleada (5-2) em Moscovo, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, que sentenciou a 12ª vitória em 14 jogos e o apuramento para as meias-finais da competição.

«Chegámos primeiro ao golo com eficácia, depois de o Spartak ter criado algumas oportunidades. Com o 2-0, e já na segunda parte, as equipas não se mostraram tão concentradas e marcou-se um número anormal de golos», disse o técnico portista, sublinhando: «Valeu pela vitória, pelo resultado e por um percurso cada vez mais impressionante.»

Agora segue-se o Villarreal nas meias-finais, mas Villas-Boas já sonha com a final de Dublin. «A partir de agora, quem se mostrar mais competente chegará à final, e nós tentaremos dar ainda um pouco mais, a ver se atingimos uma meta tão desejada. Na época passada, o Atlético de Madrid e o Fulham jogaram a final, mas poucos se recordarão das outras duas equipas que estiveram nas meias-finais. E para que este percurso se torne ainda mais notável, tentaremos chegar à final», concluiu. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.