O defesa central Zainadine Júnior foi o herói da qualificação da Liga Muçulmana para o Play-off de acesso a fase de grupos da Taça CAF, ao apontar o golo que permitiu ao representante moçambicano tirar vantagem do golo marcado fora, visto que a eliminatória terminou empatada a três golos.

Falando deste momento, Zainadine Júnior disse que tudo deveu-se ao trabalho efectuado antes do jogo.

«Foi um jogo muito difícil, trabalhámos ao longo da semana, principalmente quando chegámos a Marrocos, onde tivemos dificuldades por causa da temperatura. Lá está mais frio, mas conseguimos alcançar aquele que era o nosso objetivo», disse Zainadine Júnior.

Sobre o livre que resultou no único golo dos Muçulmanos, Zainadine disse: «Trabalhamos muito a bola parada e tivemos ensaios de livres um dia antes do jogo. Estava a finalizar bem e foi o que aconteceu no jogo».

O TP Mazembe será o próximo adversário dos Muçulmanos na luta pelo acesso aos Grupos da Taça CAF. Júnior disse que os vencedores da Taça Moçambique irão preparar-se para enfrentar o todo-poderoso de África.

«É um adversário a ter em conta, mas não é um bicho de sete cabeças, vamos continuar a trabalhar para poder superar a equipa do TP Mazembe», afirmou o jogador.

Zainadine Júnior chegou esta época à Liga Muçulmana após ter sido formado no Desportivo Maputo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.