O antigo guarda-redes internacional brasileiro Júlio César, que representou o Benfica entre 2014 e 2018, coincidindo com Jorge Jesus na primeira temporada ao serviço das 'águias', deixou rasgados ao treinador português, atualmente ao leme do Flamengo, em declarações ao site 'Esporte Interactivo'.

"Acho que os jogadores foram inteligentes e entenderam o perfil do treinador. Acataram bem e aceitaram bem a metodologia e ideologia do Jesus e deu no que deu", começou por sublinhar o ex-guardião, que lembrou as dúvidas levantadas por muito aquando da chegada do técnico português ao Brasil.

Júlio César prosseguiu com os elogios. Conhecendo o trabalho de Jorge Jesus... é um treinador realmente fantástico e formidável. No início de percurso de Jesus no Flamengo ele passou-me um conjunto de reportagens que tinham saído no Brasil. Eu disse-lhe que estava a acompanhar, mas cheguei a comentar com ele: 'os jogadores só não aproveitam se não quiserem'", revelou o antigo guarda-redes que, no Brasil, só vestiu a camisola do 'Fla'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.