O interesse do Benfica em fazer regressar Jorge Jesus ao comando técnico da sua equipa principal está a dar que falar não só em Portugal, mas também no Brasil, com a imprensa brasileira a afirmar agora que o atual treinador do Flamengo não pensa, pelo menos para já, deixar o clube carioca.

De acordo com o 'Globoesporte', Jesus pretende, efetivamente voltar a treinar em Portugal, mas apenas no futuro. "Ele não cogita deixar o Flamengo. Há interesse dos portugueses, apesar de ainda não ter havido um contacto formal, mas o 'mister' tem bem claro o que pretende fazer mesmo em caso de proposta oficial: seguir no Ninho do Urubu", garante aquela publicação.

O 'Globoesporte' sublinha, assim, que "os rubro-negros mais aflitos com uma possível saída de Jorge Jesus para o Benfica têm um motivo para se tranquilizar".

Os dirigentes do clube também parecem permanecer tranquilos perante o falado interesse do Benfica, com o 'Globoesporte' a acrescentar ainda que a visibilidade que o Flamengo deu a JJ será um aspeto a ter em conta pelo técnico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.