Na Copa Sul Fronteira, competição disputada no Rio Grande do Sul, aconteceu uma cena insólita durante o encontro entre Farroupilha e o São Paulo, no Estádio Aldo Dapuzzo, quando um cão invadiu o terreno de jogo enquanto este decorria e se encontrava empatado a dois golos.

Perante o espanto dos outros jogadores, o avançado Eduardo Mandai, conhecido no mundo do futebol como Dudu mostrou os seus dons de avançado e decidiu rapidamente o que fazer. O futebolista pegou no elemento canino e levou-o para fora do terreno de jogo em passo apressado (o São Paulo, a sua equipa, necessitava de vencer o jogo).

O cão é que não terá gostado nada da brincadeira e mordeu a mão do brasileiro que prontamente lhe respondeu com uma palmada na cabeça. Contudo, parece que a mordidela acabou por dar sorte, já que Dudu acabaria mesmo por carimbar a vitória do São Paulo-RS por 3-2 sobre o Farroupilha com um grande golo e carimbou a passagem do seu clube às "meias" da prova.

Curioso é mesmo o facto de o jogador já ter reagido na sua página do Twitter, querendo agora encontrar o cachorro: "Mordida da sorte! Hahah Queria saber o paradeiro do cachorro do jogo. Quero muito achar o cachorro, alguém de Rio Grande que vir, entre em contato por favor!", escreveu o jogador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.