O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, não atravessa um bom momento e soma sete jogos seguidos sem gahar, nos quais somou quatro empates e três derrotas, mas a continuidade do técnico português não estará em causa.
É pelo menos essa a garantia deixada pelo presidente do clube, Maurício Galiotte, que quebrou o silêncio para garantir que não tem qualquer intenção de demitir Abel Ferreira, apesar de reconhecer que o momento não é bom.
"Enquanto eu for presidente do Palmeiras, Abel Ferreira é o treinador", começou por assegurar o líder máximo do emblema paulista. "Ele tem contrato até ao fim do próximo ano, teremos uma mudança de direção e, obviamente, serão feitas várias reflexões. O planeamento já foi iniciado»", acrescentou em declarações ao 'Globoesporte'.
O Palmeiras ocupa, neste momento, o quarto lugar do Brasileirão, já a 13 pontos do líder, o Atlético Mineiro. O 'Verdão', contudo, continua na luta por revalidar o título de campeão sul-americano, tendo encontro marcado para 27 de novembro com o Flamengo na final da Taça Libertadores 2021.
Comentários