
O Palmeiras perdeu, neste domingo, a liderança do campeonato brasileiro após a derrota frente ao Bahia, em São Paulo, no Allianz Parque, por 1-0.
O único golo da partida foi apontado por Kayky, três minutos depois dos 90.
Abel Ferreira esteve particularmente furioso ao longo do jogo, e não poupou críticas ao árbitro canarinho Wilton Pereira Sampaio.
"Vai para o cara***. É um artista. Contra nós, é sempre a mesma me***. De árbitro FIFA, só tem o nome", atirou o técnico, sendo possível ouvir o técnico através da estação televisiva Premiere.
Apesar de tudo, e após o final da partida, Abel preferiu não abordar os lances de arbitragem. "No entanto, na conferência de imprensa, a arbitragem acabou por não ser tema de discussão: "Estivemos bem, no último terço, mas não fomos eficientes. Temos de ser menos precipitados para fazer o golo de que tanto precisávamos".
"Tivemos oportunidades suficientes para fazer, e faltou um bocado para sermos menos afobados. O futebol é assim mesmo, então, quero dar os parabéns ao adversário".
Comentários