O Palmeiras conquistou mais um título, depois de garantir o 25.ª Paulistão da sua história após golear o Água Santa. Após a partida, Abel Ferreira analisou o encontro e explicou as palavras que teve para com os seus jogadores após a partida da 1.ª mão.

"Às vezes nós temos que perder, e perder às vezes faz-nos baixar a terra, faz-nos perceber que não somos invencíveis e que temos que ser humildes e competitivos. E mesmo assim vamos perder como perdemos na Bolívia", começou por dizer.

"É verdade que no último jogo falei em vergonha, foi mesmo para lhes tocar no ego. Tudo que eu faço e digo tem intenções por trás. Acho que perceberam a mensagem. Se no último jogo disse a palavra vergonha, acho foi a primeira vez que o fiz com uma grande intenção. É um orgulho muito grande ser treinador deste grupo", acrescentou.

O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, conquistou hoje o campeonato paulista de futebol, ao golear na receção ao Agua Santa, por 4-0, na segunda mão da final, naquele que é o oitavo título do português no clube.