
O Athletico Paranaense, treinado pelo português António Oliveira, confirmou hoje a passagem aos quartos de final da Taça do Brasil de futebol, ao empatar 2-2 no terreno do Atlético Goianiense, prevalecendo o triunfo por 2-1 na primeira mão.
No segundo e decisivo confronto, no Estádio Antonio Accioly, a equipa do técnico luso nunca teve a eliminatória em perigo e esteve mesmo duas vezes em vantagem, com golos de Christian, aos 45 minutos, e Renato de Souza, aos 70, mas a formação da casa respondeu por Zé Roberto, de grande penalidade, aos 56, e, já nos ‘descontos’, por Eder, aos 90+7.
Com este resultado, o Athletico Paranaense, vencedor da Taça do Brasil pela única vez em 2019, junta-se a Fluminense, Grémio e Fortaleza entre as equipas já apuradas para os ‘quartos’.
O Palmeiras, detentor do título e comandado pelo português Abel Ferreira, foi eliminado na terceira ronda pelo CRB, equipa da segunda divisão, entretanto afastada da prova pelo Fortaleza, nos oitavos de final.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários