O São Paulo continua a série de jogos sem vencer no Brasileirão e, na madrugada de domingo para segunda-feira, a equipa tricolor empatou na receção ao CSAresultado que deixa a equipa no sexto lugar da tabela a dez pontos do líder Flamengo, de Jorge Jesus.

Após o encontro, Dani Alves, estrela da equipa paulista, recusou entregar o título ao Flamengo e recordou que a formação carioca também já passou por um período mais complicado.

"Nós somos conscientes e entendemos o desconforto dos adeptos. Trabalhamos sempre pela vitória, pelos três pontos. Mas precisamos de ser estáveis naquilo que queremos", começou por dizer.

"Se olharmos para trás, o Flamengo quando foi eliminado na Taça do Brasil, muitos diziam que nem Jesus resolvia. Agora o Flamengo é campeão do turno, já acha... Não entreguem já o título para o Flamengo, não, tem muita coisa para acontecer ainda. As pessoas do futebol sabem que ainda vão suceder muitas coisas. Estamos a trabalhar para melhorar", acrescentou o internacional brasileiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.