Não foi fácil a passagem de Jorge Jesus pelo Brasil, onde esteve de férias. Depois de se ter apropriado de um elogio dirigido por Pep Guardiola à Rui Vitória, o técnico acaba agora de ser chamado de mentiroso pelo ex-presidente do Corinthians.
Em declarações ao 'De Lavada Podcast', Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão, nega que tenha tentado contratar Jorge Jesus após este ter deixado o Benfica em dezembro de 2021.
"Isso é mentira [que o Corinthians tentou contratar o Jorge Jesus]. Ele é um mentiroso. O Bruno [Macedo], empresário dele, ligou para toda a gente. O Duílio [Monteiro Alves, presidente do Corinthians] conversa com todo o mundo, mas quem estava a oferecer [Jorge Jesus] pra lá e para cá era o empresário. Para fazer 'jogo' porque ele não viria. Com o salário que ele está a ganhar do Benfica, não viria nem para a seleção brasileira", disse o antigo dirigente do Corinthians.
Ainda ao mesmo podcast, Andrés Sanchez, agora conselheiro do Corinthians, garantiu que "contra treinador estrangeiros", mas Vítor Pereira mudou a sua opinião: "O homem está a fazer um grande trabalho", elogiou.
De recordar que Jorge Jesus disse ao programa 'Bem, Amigos', da SporTV brasileira, que o Atlético Mineiro e o Corinthians tentaram contrata-lo nos meses seguintes à sua saída do Benfica.
Comentários