O treinador do Grémio Porto Alegre voltou a comentar a superioridade do Flamengo, que esta temporada está sob o comando do português Jorge Jesus.

“O Flamengo gastou quase 200 milhões de reais [perto de 44 milhões de euros] em contratações. Parabéns para a Direção, que tem esse dinheiro e gastou muito bem. Armaram uma equipa muito forte, por isso tem obrigação de ganhar, sim”, disse o Renato Portaluppi, após o triunfo sobre o CSA (2-1), que garantiu a subida (à condição) ao quarto posto do campeonato principal do Brasil.

“O Flamengo, merecidamente, por tudo o que tem vindo a fazer, está no primeiro lugar no Campeonato Brasileiro e está na final da Libertadores, mas ainda não ganhou nada. Por isso, pergunto: gastaram esse dinheiro, contrataram todos esses jogadores, belíssimo trabalho, mas e se não ganhar?”, acrescentou o treinador do Grémio, finalizando:

“Vão continuar com a opinião que ninguém vai conseguir pegar o Flamengo? Ou o Palmeiras? Futebol é volta olímpica e para isso não adianta você disparar, ficar na frente o campeonato todo e chegar numa final e não ganhar”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.