Num momento em que a contratação de Ronaldinho Gaúcho começa a ser questionada no Fluminense, Fred saiu em defesa do seu companheiro de equipa. O avançado considera que o médio está “um nível acima de todos” e acredita que este ainda poderá “ser muito importante” para a equipa.

“Acredito muito nele. Ele está num nível acima de todos, tecnicamente falando. Tiro uma experiência própria. O que eu ouvi depois da Copa de 2014 era que minha carreira tinha acabado e que não iria jogar mais. Estou torcendo para que ele possa ser muito importante para a a gente. O Ronaldo está passando por um momento delicado, assim como a equipe. Parte coletiva ruim refletiu na parte individual”, afirmou o jogador, em conferência de imprensa esta quinta-feira no Estádio das Laranjeiras.

Nos últimos oito jogos, o tricolor carioca somou seis derrotas e no Brasileirão está apenas a três pontos da zona de despromoção.

Estes maus resultados levaram à queda do treinador Enderson Moreira, tendo sido contrato Ricardo Baptista para o seu lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.