O Flamengo, de Jorge Jesus, conquistou na quarta-feira o seu quarto título do ano, ao vencer o Fluminense por 1-0, em encontro da segunda mão da final do campeonato Carioca em futebol.

No Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, vazio devido à pandemia da covid-19, a formação comandada pelo técnico português ganhou com um tento do suplente Vitinho, que entrou aos 87 minutos e faturou no final dos descontos, aos 90+5.

"Parabéns ao Flamengo e também ao nosso rival, que foi muito competente e obrigou-nos a jogar dentro dos limites. É verdade que nos faltou alguma criatividade na primeira linha ofensiva, mas é mérito do Fluminense. O nosso objetivo era vencer esse troféu, o último que faltava, principalmente eu que nunca ganhei um estadual", começou por dizer Jesus à FlaTV.

"Hoje faltou-nos alguma criatividade na primeira linha ofensiva, mas também é mérito do Fluminense. O nosso objetivo era vencer esse troféu, o último da época, faltava-nos este, principalmente eu que nunca ganhei um estadual", analisou o técnico.

"Seis títulos em um ano e um mês, que é o tempo que estou no Flamengo, é uma coisa incrível", vincou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.