Depois de somar mais um triunfo no Brasileirão e quebrar o recorde de pontos na prova, Jorge Jesus abordou, na conferência de imprensa que se seguiu a esse triunfo por 4-1 sobre o Ceará, na noite de quarta-feira, o seu futuro ao leme do Flamengo, lembrando que há um grande objetivo por cumprir, que é a conquista do Mundial de Clubes, mas admitiu que, depois, tudo pode acontecer.
"Ganhei a Libertadores, a prova mais importante da América, e o Brasileirão. Agora falta o Mundial de Clubes, e este vai ser o título mais difícil. Nada me vai desviar a atenção do meu trabalho e da minha paixão até ao último dia em que eu estiver a trabalhar no Flamengo. Depois, logo irei ver o que vou fazer, porque nem eu sei", afirmou o treinador que continua a fazer história ao leme dos'rubro-negros'.
O treinador deixou mesmo a porta aberta face a um possível regresso a Protugal, garantindo não saber qual vai ser o seu futuro. "Hoje estou no Brasil e antes estive na Arábia Saudita. Aprendi muito desde que saí de Portugal, aprendi no Brasil, na Arábia, na forma de olhar para o futebol, no meu relacionamento com outras pessoas. Sempre pensei voltar rapidamente a Portugal e não sei o dia de amanhã. Não sei qual será o meu futuro depois de acabar o meu futuro com o Flamengo. Sei como vai ser até maio, que é até quando tenho contrato com o Flamengo. A partir daí tudo pode acontecer", sublinhou Jesus.
Jorge Jesus chegou ao clube em finais de Junho e tem contrato válido até Maio do próximo ano. Os dirigentes do Flamengo já expressaram por várias vezes a vontade de que o treinador renove o vínculo e esteja no comando da equipa até ao final 2020, mas Jesus não quer falar da renovação e do futuro enquanto não terminar o Mundial de Clubes. "O presidente do Flamengo sabe, e já lhe disse, que só quero falar do meu futuro depois de acabar o campeonato do Mundo de clubes. Até lá, o meu foco é só um", finalizou o técnico português.
Comentários