A imprensa brasileira avança hoje que a permanência de Vítor Pereira no Flamengo pode estar por horas, isto depois da derrota no Estadual frente ao Fluminense.

De acordo com o jornalista Eric Faria, da SporTV, o treinador português poderá ser substituído por um compatriota bem conhecido do Flamengo: Jorge Jesus, pois claro.

O atual técnico do Fenerbahçe é o grande objetivo da direção do clube carioca, apesar da saída conturbada de Jorge Jesus em 2020, antes do regresso ao Benfica.

Recorde-se que Jorge Jesus termina contrato com o Fenerbahçe no final da presente temporada, com alguns meios turcos a reportarem a sua saída num futuro próximo. Pelo Flamengo, clube que comandou entre 2019 e 2020, o treinador português venceu o Brasileirão, a Libertadores, a Supertaça do Brasil e a Supertaça Sul-Americana.

Segundo o Globoesporte, Vítor Pereira "está a viver as últimas horas" no Flamengo. Também Marco Braz, vice-presidente do Flamengo, atirou que muitas coisas "teriam que ser revistas", embora sublinhando que nada "iria ser decidido a quente."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.