Segundo escrevem os brasileiros do 'Globoesporte', pelo menos oito funcionários do futebol do Flamengo testaram positivo para a COVID-19, no testes realizados na passada semana. Estes resultados podem levar a um atraso no regresso aos treinos do 'mengão'.
A mesma fonte esclarece que alguns desses casos já não apresentam risco de contágio, no entanto, o clube tem ainda conhecimento de que existem casos positivos entre os familiares dos funcionários e está assim preocupado com o risco de vir a registar um maior número de casos.
De notar que os oito casos positivos não incluem os jogadores, nem a equipa técnica, da equipa principal, visto que esta só foi testada no sábado e, por isso mesmo, os resultados só devem ser conhecidos esta quarta-feira.
O Flamengo, recorde-se, está de luto pela morte de Jorge Luiz Domingos, massagista do clube há mais de 40 anos e que faleceu vítima de COVID-19. Jorginho, como era conhecido no 'Fla', tinha 68 anos e estava internado há duas semanas. Esta segunda feira sofreu uma paragem cardiorrespiratória à qual não resistiu.
Comentários