Pelo menos oito casos de COVID-19 no Flamengo de Jorge Jesus

Estes resultados podem levar a um atraso no regresso aos treinos.
Pelo menos oito casos de COVID-19 no Flamengo de Jorge Jesus
SAPO Desporto

Segundo escrevem os brasileiros do 'Globoesporte', pelo menos oito funcionários do futebol do Flamengo testaram positivo para a COVID-19, no testes realizados na passada semana. Estes resultados podem levar a um atraso no regresso aos treinos do 'mengão'.

A mesma fonte esclarece que alguns desses casos já não apresentam risco de contágio, no entanto, o clube tem ainda conhecimento de que existem casos positivos entre os familiares dos funcionários e está assim preocupado com o risco de vir a registar um maior número de casos.

De notar que os oito casos positivos não incluem os jogadores, nem a equipa técnica, da equipa principal, visto que esta só foi testada no sábado e, por isso mesmo, os resultados só devem ser conhecidos esta quarta-feira.

O Flamengo, recorde-se, está de luto pela morte de Jorge Luiz Domingos, massagista do clube há mais de 40 anos e que faleceu vítima de COVID-19. Jorginho, como era conhecido no 'Fla', tinha 68 anos e estava internado há duas semanas. Esta segunda feira sofreu uma paragem cardiorrespiratória à qual não resistiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Neste artigo

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.