Jorge Jesus estreou-se no Brasileirão com uma goleada das antigas. O Flamengo bateu o Goiás por 6-1  no Estádio Maracanã, em jogo da 10.ª jornada do principal campeonato brasileiro de futebol. Nesse encontro, a equipa rubro-negra apresentou-se apenas com um médio defensivo e o resultado final acabou por ter muitos golos.

Contudo, no próximo domingo, o encontro do Flamengo é na casa do Corinthians, e o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, não entrou na onda de euforia em torno do técnico português, deixando ainda um desafio a Jorge Jesus.

"Joga da maneira que jogou contra o Goiás contra o Corinthians, contra Athletico Paranaense, joga... Vai lá com um volante [médio-defensivo] só. Assim, ele tem mais chance de perder, é óbvio. Com todo respeito ao Goiás, mas levaram três golos por erro individual. O Flamengo tem mais equipa tem, mas é 11 contra 11. Temos defesa com Fagner, Gil, Manoel, Ralf, Avelar", disse Andrés Sanchez no programa ‘Jogo Sagrado’, da Fox Sports Brasil.

"Lógico que [o Flamengo] é favorito. Não estou a ser irónico, falo a verdade. Todos os canais falam que o Flamengo é favorito, também acho. Não vou ser do contra. Vamos ser massacrados domingo", completou o presidente do Corinthians.

"Nós, brasileiros, temos um defeito que é falar bem dos outros e mal de nós", lamentou o dirigente do clube paulista.

"O treinador brasileiro é mágico. Uns piores, outros melhores. Mas são mágicos. Falem com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses… Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três horas de avião, vai ter concentração. O Brasil é outro mundo… Treina-se muito. Na Europa, treina-se 20, 30, 40 minutos no máximo… Aqui, no Brasil, são duas horas de treino, de manhã, de tarde. Quero ver o dia em que ele perder uma copa do Brasil, uma copa Libertadores e invadirem o centro de treinos… Brasil é outro mundo. Quero vê-lo daqui a cinco meses", salientou ainda.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.