O campeonato brasileiro está perto do seu término – faltam duas jornadas – e o mercado de transferências já mexe no Brasil.

O nome de Ronaldinho Gaúcho já apareceu associado a clubes como Fluminense e Santos, mas ao que parece o jogador dá prioridade ao Atlético Mineiro, emblema que o contratou, após a sua saída conturbada do Flamengo.

O seu irmão e empresário, Roberto Assis, em declarações ao site “Lancenet” assume que primeiro terá uma conversa com o presidente do Atlético MG, Alexandre Kalil, e depois então será decidido o futuro do jogador.

«Volto a dizer que tenho compromisso de sentar e conversar com o Atlético-MG. O Kalil (presidente do clube) é bastante direto neste tipo de assunto. Acredito que, assim que o Brasileiro se encerrar, iremos nos reunir para resolver tudo. É da característica do presidente e também do Atlético não arrastar muito as negociações», adiantou o agente do atleta.

Roberto Assis esclareceu ainda que «não houve proposta oficial» de nenhum outro clube e assume que «Ronaldinho vive um momento maravilhoso no Atlético».