O Flamengo já escolheu o substituto de Jorge Jesus no comando técnico da equipa principal. Domènec Torrent, treinador espanhol de 58 anos que estava sem clube desde que deixou o New York City, é o escolhido para orientar o 'mengão'.

A imprensa brasileira escreve que o negócio está fechado e que Torrent deve rubricar ainda esta quinta-feira um contrato válido até ao final de 2021. O treinador espanhol, antigo braço direito de Guardiola, deve levar consigo Jordi Guerrero e Jordi Gris.

Já o Globoesporte acrescenta os valores que envolvem o negócio. O referido portal avança que Domènec Torrent e a sua equipa técnica vão receber 1,5 milhões de euros, muito menos que Jorge Jesus, que junto com a sua equipa embolsava 3,5 milhões de euros por temporada.

No total do contrato, Domènec e a equipa vão receber 2,25 milhões de euros fixos, mais variações em função de títulos conquistados.

O treinador espanhol deve estrear-se no comando técnico do Flamengo a 9 de agosto, na primeira jornada do campeonato brasileiro, quando o 'mengão' defrontar o Atlético Mineiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.