Em entrevista ao podcast 'Reis da Resenha', o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre os rumores do regresso de Jorge Jesus ao Flamengo há poucos meses atrás.

Em Maio deste ano, e numa altura em que Paulo Sousa encontrava-se numa situação delicada no clube carioca, Jorge Jesus terá afirmado que tinha uma proposta do 'Mengão' para regressar ao Brasil. Perante este cenário, Marcos Braz foi taxativo no comentário a esta alegada proposta.

"Eu não só não estive com ele, como nem sequer lhe mandei uma mensagem e não falei com ele, porque tínhamos técnico e só ia agravar a situação", afirmou o dirigente do Flamengo.

Perante este cenário, Marcos Braz sublinha que conhece bem Jorge Jesus e que toda esta situação deveria ter sido evitada pelo técnico português.

"Eu conheço muito bem o Jorge, mais do que a maioria, no Brasil. Há uns que fazem conversa fiada e acham que o conhecem, mas eu conheço-o bem. Acho que o Jorge não veio com esse veneno todo, mas podia ter evitado tudo. E deveria. Ele diz que não quis passar as informações, que o chamaram para um jantar e tinha a guarda em baixo, e disse algumas coisas. Mas eu acho que ele errou. Podia ter evitado isso, mas não muda nada", completou Marcos Braz.

Jorge Jesus esteve no Flamengo entre 2019 e 2020, tendo conquistado um Campeonato do Brasil, uma Copa do Brasil e ainda uma Taça Libertadores.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.